Jaraguá concede desconto aos associados em julho e agosto

Saiba como conseguir o desconto.

Prezando pela transparência nas ações, a Diretoria Executiva do Jaraguá Country Club divulgou aos seus associados as medidas que foram tomadas no clube nos meses de março, abril e maio.

O objetivo destas medidas foi entender e avaliar o impacto da pandemia no clube e tomar as providências necessárias para a preservação da saúde e emprego dos funcionários, além da manutenção da estrutura enquanto o clube estiver fechado.

A outra preocupação da Diretoria é a viabilidade financeira do clube. Todos os fluxos financeiros foram e continuarão sendo disponibilizados em nosso site.

Portanto, baseada na situação financeira de abril e maio e considerando a previsibilidade de junho e julho com a manutenção da suspensão do alvará de funcionamento e localização, a Diretoria Executiva delibera:

 

  1. Será aplicado um desconto de 16,5% no valor da taxa de condomínio de julho, com vencimento em 15/07, para os associados que estiverem ADIMPLENTES até o dia 30/06/2020.

 

  1. Será aplicado um desconto de 16,5% no valor da taxa de condomínio de agosto, com vencimento em 15/08, para os associados que estiverem ADIMPLENTES até o dia 30/07/2020.

 

  1. O valor do desconto será referente à taxa de condomínio do sócio proprietário e dos dependentes.

 

  1. Caso o associado tenha outros valores a serem cobrados como parcelamento de débitos anteriores, convites, dentre outros, estes valores específicos não serão alterados.

 

  1. Os associados que estiverem inadimplentes com o clube poderão regularizar a sua situação até o dia 30/06/2020 para ter direito ao desconto a partir das seguintes regras:

 

  • Os débitos em aberto, com data anterior a 15 de março de 2020 (período pré pandemia), seguindo o Regimento Interno do Clube, poderão ser quitados com uma entrada de 30% do valor em aberto e o saldo em até 12 (doze) parcelas no boleto do condomínio.
  • Os débitos em aberto, com data entre 16 de março e 30 de junho de 2020 (período de pandemia), poderão ser pagos em até 10 (dez) parcelas no cartão de crédito ou 18 (dezoito) parcelas no boleto do condomínio. Esses débitos estarão isentos de multas e juros para a regularização até 30/06/2020.
  • Os débitos que já foram negociados e parcelados anteriormente pelo clube não poderão sofrer uma nova alteração.

 

  1. Para os associados que já realizaram o pagamento da anuidade referente a 2020, serão gerados dois créditos no valor de R$ 49,17* cada, referentes a julho e agosto, e poderão ser utilizados até janeiro de 2021.

               *A base de cálculo deste valor é de 16,5% da taxa de condomínio do sócio proprietário que é R$ 298,00.

 

  1. Solicitamos aos associados que precisarem regularizar a sua situação, que entrem em contato com a secretaria do clube pelos canais de atendimento, a partir de 08/06/2020.
  • Telefone (31) 3490-9109/9110
  • E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
  • Horário de Funcionamento: segunda a sexta, de 8h às 18h e sábado de 7h às 13h

 

A Diretoria reitera que continuará fazendo todo o esforço durante este período de pandemia para que o saldo entre as receitas e as despesas seja sempre positivo e possibilite ser convertido em desconto.

Também é importante que o associado continue pagando suas mensalidades em dia, pois somente assim o clube conseguirá projetar mais benefícios futuros, já que a receita do clube está diretamente ligada ao comprometimento do sócio.

A Diretoria Executiva agradece a compreensão e o apoio dos associados neste momento difícil e conta com todos para que o clube possa se manter em equilíbrio e em breve retome suas atividades.

As medidas acima apresentadas serão submetidas à apreciação do Conselho Deliberativo e do Conselho Fiscal.

As informações oficiais do Clube são divulgadas somente no nosso site e em nossas redes sociais.

Consulte sempre os canais oficiais do Jaraguá para ter acessos às informações corretas.

Site Oficial: https://www.jaraguaclub.com.br/

Facebook: facebook.com/clubejaragua/

Instagram: @clubejaragua

Receba Informações e Notícias

Jaraguá formação de atletas