Jaraguá reabre academia a partir do dia 9

Saiba todos os detalhes da reabertura.

A partir da próxima quarta-feira (9/9), o Jaraguá reabrirá a sua academia para os alunos. A reabertura não contempla outros espaços do Clube e o acesso será exclusivo para os alunos já matriculados. Neste momento, a academia não receberá novas matrículas.

Todas as medidas de controle e acesso seguirão o Anexo da Portaria SMSA/SUS-BH n° 342/2020 e serão válidas enquanto durar a Situação de Emergência em Saúde Pública declarada no Decreto 17.297/2020 da Prefeitura Municipal de Belo Horizonte.

Como funcionará?

O funcionamento da academia será de segunda a sexta-feira, de 7h às 21h.

O atendimento deverá ser agendado, com pelo menos 24h de antecedência, e cada aluno poderá utilizar a academia até três vezes por semana, sendo no máximo um agendamento por dia. O treino diário será de 1 hora. Nossa equipe de instrutores preparou treinos específicos para os alunos dentro desse período.

Periodicamente, ao longo do dia, a Academia será fechada para higienização do espaço. O agendamento deverá ser realizado através de contato telefônico, de segunda a sexta-feira de 8h às 17h pelos telefones: 3490 9125 / 9127.

Para ter acesso, o aluno deverá obrigatoriamente estar adimplente com suas obrigações financeiras com o clube e matriculado na academia.  A agenda será aberta inicialmente para o período de 9 a 30 de setembro. As vagas são limitadas.

A entrada no Clube será permitida somente para os alunos, com agendamento, com conferência e controle realizados pela portaria. A carteirinha do clube deverá ser apresentada para conferência. O estacionamento será limitado e a permanência no espaço permitido somente durante a realização do treino.

No momento do primeiro acesso, cada aluno deverá assinar um termo de responsabilidade declarando conhecimento sobre os procedimentos e protocolos preventivos. CLIQUE AQUI E ACESSE O TERMO DE RESPONSABILIDADE.

Recomenda-se que as pessoas pertencentes ao grupo de risco (maiores de sessenta anos, gestantes, portadores de doenças crônicas) não frequentem a academia neste momento.

Protocolo para os Alunos

 

Lembramos que não há condições de garantir que o associado não estará exposto à Covid-19 durante sua permanência em nossas dependências.

*Informações de acordo com a PORTARIA SMSA/SUS-BH Nº 0342/2020. Válido enquanto durar a Situação de Emergência em Saúde Pública declarada no Decreto 17.297/2020

Receba Informações e Notícias

Jaraguá formação de atletas