Massagens poderão ser agendadas a partir de 1º de dezembro

Conheça os detalhes.

As massagens ofertadas pelo Clube Jaraguá aos associados retornarão seus agendamentos a partir do dia 1º de dezembro. Será seguido um protocolo específico de medidas preventivas de transmissão da Covid-19, baseadas na PORTARIA SMSA/SUS-BH Nº 344/2020 que dispõe sobre protocolos específicos de vigilância em saúde para clínicas de estética autorizadas a funcionar.

As massagens masculinas e femininas poderão ser agendadas antecipadamente via site do Clube na área do sócio e/ou presencialmente (mediante disponibilidade de horários) no local. A idade mínima para realização é de 16 (dezesseis) anos.

Nossa equipe estará disponível para proporcionar aos associados momentos de relaxamento e bem-estar, mas o respeito e a integridade são imprescindíveis para bons resultados e uma experiência leve e gratificante.

Clique aqui para fazer o agendamento.

Horários das Massagens:

Terça a Sexta-feira: 15h às 21h

Sábados, Domingos e Feriados: 8h às 18h

Valores:

Massagem de 30 min:   R$ 15,00

Massagem de 60 min:   R$ 30,00

O serviço de massagens, bem como o acesso ao Clube, está restrito apenas aos associados. O pagamento deve ser realizado na entrada, antes da realização da massagem, via cartão de crédito ou débito ou cobrança do valor no boleto do condomínio, mediante assinatura de protocolo de autorização. Não será aceito o pagamento em dinheiro.

REGRAS PARA O SERVIÇO DE MASSAGENS

É obrigatório o uso de máscara durante o atendimento e permanência no local.

A agenda de horários foi elaborada respeitando o intervalor necessário entre clientes para higienização e desinfecção dos mobiliários e dos equipamentos.

Os objetos pessoais deverão ser guardados nos armários disponibilizados no espaço. A entrega da chave do armário será realizada na entrada e obrigatoriamente deverá ser devolvida na saída. Quando necessário a presença de acompanhantes, estes deverão aguardar fora do espaço.

Por medida de prevenção e combate à COVID-19, não serão realizados empréstimos de materiais neste momento. Solicitamos que cada sócio traga o seu próprio material como toalha, roupas, chinelos, etc.

 Nossos massagistas utilizarão todos os equipamentos de proteção necessários, como máscara facial e face shield durante o atendimento. Entre os atendimentos vão higienizar as mãos com água e sabão e fazer o uso do álcool 70% antes de iniciar.

SAUNA

O uso das saunas continua vedado nos clubes de lazer de acordo com a PORTARIA SMSA/SUS-BH Nº 0372/2020.

Durante a pandemia e enquanto ainda não pode ser reaberto, o espaço está sendo totalmente revitalizado para que no retorno os associados tenham mais conforto e uma melhor experiência.

Receba Informações e Notícias

Ano 22 Edição 20 out/nov/dez