Jaraguá trabalha na obra da piscina Olímpica

Clique e veja o prazo.


Ciente da preocupação dos associados e mantendo sempre o compromisso da transparência, o Clube Jaraguá vem trabalhando nos últimos meses com o objetivo de identificar as causas dos problemas da piscina olímpica que apresentava vazamentos e a queda de fragmentos próximo aos vestiários e ao restaurante.

Com o fechamento do clube por determinação da Prefeitura de Belo Horizonte em função da pandemia, decidiu-se realizar a análise estrutural e demais avaliações necessárias, uma vez que esse trabalho só poderia ser realizado com a piscina vazia.

Através de empresa especializada, obteve-se um Laudo Técnico que indica não terem sido identificados comprometimentos estruturais, porém mostra a necessidade imediata de intervenções corretivas para uma melhor utilização e consequente preservação do patrimônio de todos os associados.

Neste momento, o clube está finalizando o projeto executivo sendo, a próxima fase, a licitação para a contratação de empresa especializada para a execução da obra.

A Diretoria Executiva previa uma interdição da piscina no inverno de 2021, mas preferiu agir com antecipação e prudência para garantir a segurança de seus associados e colaboradores. A previsão de finalização da obra é em agosto de 2021.

Reafirmamos nosso compromisso em entregar aos associados uma piscina olímpica moderna, segura e acessível, bem como sempre trabalhar com transparência e garantindo o melhor para o nosso clube.

Receba Informações e Notícias

Jaraguá formação de atletas