Mais uma entrega da Gestão 2020-2022

Queda d'água é a grande sensação

Foi inaugurada na manhã do sábado, dia 03 de dezembro, a Piscina do Parquinho. Momento de muita alegria para as crianças e seus responsáveis que já tinham sentido um gostinho da nova atração do Jaraguá Country Club, no domingo, 27 de novembro, quando foi liberada para banho. 

A abertura, no sábado, contou com recreadores; o palhaço aquático, Tio Treco; brincadeiras aquáticas; mágicas; a mascote Jaguaré, músicas infantis, pipoca e algodão-doce. O Diretor do Parque Aquático, Leonardo Vinte, fez a abertura oficial com um corte de fita realizado por uma de nossas associadas mirins. 

Totalmente revitalizada, a Piscina do Parquinho é um sucesso entre a meninada do Jara. Tem formato de praia, é aquecida e com brinquedos em seu interior que atendem às normas de segurança. Atração à parte é a queda d'água provocada por um balde que garante muitas risadas às crianças. Além disso, foi projetada para oferecer melhor acessibilidade a todo tipo de público.

Também passaram por reforma a lanchonete, o fraldário e os banheiros, que agora contam com sanitário para pessoas com necessidades especiais. 

Receba Informações e Notícias

Jaraguá formação de atletas